Parabéns à Selecção

Parabéns pelo que fizeram no Campeonato do Mundo. Não ficará por certo manchada a campanha que fizeram pelas pelas derrotas sofridas nestes dois últimos jogos. Temos equipa, esta selecção tem, por certo, um futuro risonho. Que nos traga mais e mais alegrias.

Comentários

  1. Um biba à selecção! Um biba ao regresso do CN!

    ResponderEliminar
  2. Costumava passar por aqui... Gostava das imagens, deixava-me levar pelas palavras.
    Agora, sempre que aqui regresso, encontro o vazio, o silêncio.

    ResponderEliminar
  3. Estava a ver que o meu comentário não aparecia!...

    ResponderEliminar
  4. Estou arrependida do que não fiz.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue