Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2006

Você não me ensinou a te esquecer

  Não vejo mais você faz tanto tempo Que vontade que eu sinto De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços É verdade, eu não minto   E nesse desespero em que me vejo Já cheguei a tal ponto De me trocar diversas vezes por você Só pra ver se te encontro   Você bem que podia perdoar E só mais uma vez me aceitar Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la   Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer E te querendo eu vou tentando te encontrar Vou me perdendo Buscando em outros braços seus abraços Perdido no vazio de outros passos Do abismo em que você se retirou E me atirou e me deixou aqui sozinho   Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer Você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar   E nesse desepero em que me vejo já cheguei a tal ponto de me trocar diversas vezes por você só pra ver se te encontro   Você bem que podia perdoar E só mais uma vez me aceitar Prometo...

As Minhas Novas Galerias

Nas minhas navegações descobri mais um site que permite colocar fotografias e que depois são comentadas pelos utilizadores do serviço. Já tinha algumas fotografias nas Fotos do Sapo (muito pouco profissional e com fotografias que não o são), conhecia o  1000 imagens (qualquer dia faço lá uma galeria, quando tiver qualidade para isso...) onde podemos ver fotografias fantásticas, e agora descobri estes TrekLens , TrekEarth e TrekNature . O primeiro é o mais generalista, o segundo visa dar a conhecer lugares do nosso mundo através da fotografia e o último é reservado a fotografias relacionadas com a natureza e vida selvagem. Resolvi inscrever-me e lá estou eu no primeiro e no segundo, já que a natureza e vida selvagem não tem sido tema frequente na minha lente... Ainda há muito poucas fotografias e estão todas nos blogues mas já tenho algumas críticas, e algumas muito pertinentes. Acho que pode ser um bom meio de aprender e evoluir. Aconselho todos aqueles que gostam de fotografia a pa...