“Penso como tu . Não há outra vida. Só esta. Vamos viver esta?” Esta? Sim vive… quero que vivas, vive o teu amor, a tua vida… a felicidade de amar e ser amada… que possa ser uma vida plena, cheia, cheia da felicidade que tu mereces. ... Esta? Sim, é essa a vida que tenho que viver… uma vida separado de ti, sem o sentimento que faz com que a vida tenha sentido, sem o teu amor… seria muito melhor viver o sonho de um sentir recíproco num passado que será cada vez mais distante. Se dependesse apenas do meu sentir, se tu pudesses sentir por mim o que sentes por outra pessoa, a minha alma encontraria finalmente o seu lugar neste mundo, nesta vida. Poderia ser o que todas as pessoas querem ser… poderia ser feliz, plenamente feliz. “Ayúdame y te habré ayudado Que hoy he soñado en otra vida En otro mundo, pero a tu lado” Estaria agora a fazer tudo para poder estar contigo, se não aqui, aí. A organizar as coisas para poder ter a minha vida na tua, para poder ter os teus dias nos meus...