Em palavras escritas, não ditas, dizes que tens carinho por mim. Até pode ser verdade… 

Mas também com palavras escritas me magoas, dizes ver ódio e agressividade em palavras minhas, eventualmente no meu olhar… no meu olhar onde apenas poderias ver amor, a ansiedade de te ter à minha frente quase 3 anos depois de te ter falado pela última vez, onde apenas poderias ver uma alma a tremer pela presença da única mulher que deseja.  Não podes dizer, a alguém por quem dizes ter carinho, que  queres ver essa pessoa, que a queres abraçar e ficar nesse abraço, que corres para esse abraço, não podes pedir-lhe para não te deixar ir… não podes criar nessa pessoa, por quem dizes ter carinho, a ilusão que essas palavras são verdadeiras, para depois, quando, por fim, encontras essa pessoa, nem um minuto tens para ela, nada fazes para poder, pelo menos, por um momento, conversar acerca das insignificâncias da vida. Nem um minuto para dizeres, olhos nos olhos, que não queres ver, que não queres abraçar, que não queres falar. 


Se não me queres ver, se não me queres falar, se não queres o meu abraço, não há problema nenhum, só tens que o dizer. Eu já sei que é assim. Somos adultos e sei perfeitamente o que sou para ti. Já não falamos há 3 anos, não há problema nenhum se eu não falar contigo por mais 3 ou 30. Falar contigo não vai mudar nada, não é por isso que vais passar a sentir o que não podes sentir por mim, a querer de mim o que eu quero de ti, não vou deixar de ter apenas e tão só a tua ausência na minha vida. Falar contigo não vai fazer com que o sentimento pequenino que tiveste por mim volte, porque encontraste algo muito maior. 

Sabes que te quero abraçar e ficar no teu abraço. Sabes que te amo, que te quero ao meu lado e que quero estar ao teu lado para sempre. Sabes que o meu amor por ti é incondicional, que és, foste e sempre serás a mulher da minha vida, a única que alguma vez me completou. Sabes também que,por mais dias que passem, por maior que seja a distância que nos separa, estarei sempre disponível para ti, para tudo o que precisares de mim., que a minha vida é tua. 


Não sei o que estou a dizer… tremo… tenho frio… preciso tanto do teu calor.


Dizes que viste ódio e agressividade em mim. Vês o que queres ver, é indiferente, não muda nada… na tua vida, na minha vida, no que sinto por ti, no que sentes pelo homem a quem dás a tua vida, a quem te dás. Não muda nada na forma como passo os meus dias, à espera que passem apenas. Magoa-me apenas… um pouco mais na tua ausência, na mágoa e na dor que sempre preenche os meus dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue