Faz hoje vinte anos…
Abraço-te. Faz hoje vinte anos que te vi pela primeira vez. Vinte anos que me comecei a apaixonar por ti… que me começaste a cativar… és a única pessoa no mundo que me recordo a primeira vez que vi. Vinte anos depois e continuas perfeita... linda. Foram vinte anos de erros e equívocos em que te deixei, em que te encontrei e te perdi para sempre. Tive a felicidade de poder partilhar um pouco, no entanto muito, da minha vida contigo, ainda que por momentos… tive a felicidade de ter encontrado o único abraço em que a minha alma serena, em que o meu ser se completa, o abraço em que me continuo a sentir completo. Pudesse eu voltar atrás e faria tudo diferente… Sei que o meu não é o teu abraço, que esse o encontraste nos braços do amor pleno, nos braços do homem que escolheste para ser pai da tua filha, que escolheste para ser família e viver o resto dos teus dias. Tens essa sorte, poder viver uma vida ao lado de quem amas, poder viver uma família com o amor da tua vida, ter ess...