Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2021

Lo che non vivo senza te

Imagem
 

Untitled

Escrevo e apago o que escrevi. Não sei o que quero escrever. Volto a escrever e volto a apagar. Não sei o que quero dizer, apenas que estou aqui, a olhar para um ponto verde há mais de uma hora à espera de uma palavra que sei que não virá… obrigado por tudo. obrigado por não me falares, apesar de saber de ti ser o que mais desejo… dorme bem ó meu amor… linda! Espero o ponto verde voltar… sei que não é por mim que voltará… fica bem. Casa não é um lugar, é um sentimento…é onde está o coração. queria que a tua fosse aqui, junto a mim… (sim devo andar a ver muitos filmes…) Beijo-te, mesmo sabendo que não é esse beijo que desejas. Abraço-te, mesmo sabendo que não é pelo meu abraço que anseias. Olho-me no espelho e penso… como pude um dia pensar que algum dia pudesses querer isto! Como pude pensar que algum dia pudesse ser o teu sonho como tu és o meu! Dorme bem meu amor! Dorme e serena nas asas do teu Amor.

Message

resposta (poderia escrever como costumava fazer mas não o faço, poderia relembrar o nosso amor, com minúscula, contigo, podia dizer-te o quanto me faz falta falar-te e sentir-te comigo, apesar de, na realidade, não estares nem nunca teres estado comigo. poderia falar-te das migalhas do teu tempo que me davas e que foram os melhores momentos do meu dia durante os dias que passaram, podia falar-te novamente das saudades que tenho de nós e da dor que sinto pela perda de um passado que sempre quis presente. podia dizer-te o quanto desejo um beijo teu e sobretudo o teu abraço… sentir o teu corpo no meu e a tua boca na minha. podia falar-te do mar que cada vez mais me custa olhar porque cada vez mais te leva para longe de mim, do sol que te acaricia mas a mim me deixa marcas na pele, do vento que me agonia porque me empurra e me afasta, da lua que não ilumina o meu caminho ao teu encontro. podia, podia, mas não vou fazê-lo porque não posso, não devo, nem te interessa, não queres nem tens que...

Por todo o Mundo

E esta? É para mim que queres enviar? O que queres dizer? O que sentiste ao ouvir que te fez enviar-me o poema?   Saiu à rua, indiferente Seguiu p'ra longe Longe do olhar de toda a gente Na luz intacta da madrugada Seguiu sem norte e sem estrada Descalça na terra molhada Despiu o corpo e o pensamento Seguiu o vento Esqueceu a mágoa de acabar E o tempo perdeu-se do tempo E o chão raso fez-se mar No mundo que somos por dentro Por todo este mundo Enquanto o sonho existir E nos levar até ao fim Tudo o que há p'ra sentir Tudo o que há p'ra sentir Segui o rasto do calor Na areia quente O sol doía como o fogo Incendiou a cor do dia Levou no corpo a ventania E um beijo roubado do amor Por todo este mundo Enquanto o sonho existir E nos levar até ao fim De tudo o que há p'ra sentir Tudo o que há p'ra sentir Por todo este mundo Enquanto o sonho existir E nos levar até ao fim De tudo o que há p'ra sentir Tudo o que há p'ra sentir Tudo o que há p'ra sentir Tudo o que...

Balançar

Imagem
 

Fragilidade

Imagem
   

Tua cantiga

Imagem
 

Untitled

Imagem
 

Valsinha - Chico Buarque

Imagem
 

Untitled

Imagem
             

Sei…

Imagem

Hoje

Imagem
     

Untitled

Imagem