Parabéns à Selecção
Parabéns pelo que fizeram no Campeonato do Mundo. Não ficará por certo manchada a campanha que fizeram pelas pelas derrotas sofridas nestes dois últimos jogos. Temos equipa, esta selecção tem, por certo, um futuro risonho. Que nos traga mais e mais alegrias.
Um biba à selecção! Um biba ao regresso do CN!
ResponderEliminarCostumava passar por aqui... Gostava das imagens, deixava-me levar pelas palavras.
ResponderEliminarAgora, sempre que aqui regresso, encontro o vazio, o silêncio.
Estava a ver que o meu comentário não aparecia!...
ResponderEliminarEstou arrependida do que não fiz.....
ResponderEliminar