Há dias mais difíceis... desde há quase 3 anos, desde que te vi novamente naquele aeroporto, e sobretudo depois, há 1 ano e meio quando voltei a falar contigo e a olhar-te nos olhos, que deixei de estar bem, que a minha alma dói todos os dias… uns mais, uns menos, mas esta angústia continua sempre cá… E mesmo esta distância, não te ver, não olhar nos olhos, não me falares, não tem diminuído aquilo que está cá dentro... não altera nada... está tudo na mesma… Mas tu não tens nada a ver com isto, tenho que entender isso. Tens a tua vida e não tens que ser incomodada com a minha estupidez, com a obsessão parva que tenho por ti. Continua a revolução dentro de mim, continuo a querer saltar, a querer-te na minha vida, continuo a acordar e a adormecer a pensar em ti e no que poderia ser a nossa vida juntos, se porventura tivesse sido diferente ou se pudesses ainda sentir a obsessão que um dia sentiste. A pensar no que poderia ser o futuro se me pudesses amar… continuo a falar-te sem te falar, ...