“(Queria poder abracar-te agora)” “Fugia para o teu abraço agora mesmo...” Momentos de fraqueza… “Porque sei que nele poderia descansar...” palavras apenas, palavras vazias… o meu abraço está aqui sempre à espera do teu e em momento algum, estando a minutos de ti o quiseste ou queres… “E sei que se me visses chorar, limpar-me-ias as lágrimas...” Provavelmente sim… provavelmente seria, sou, estúpido o suficiente para limpar as lágrimas que choras por causa de outro homem… A esta altura já devia ter percebido… a cada Natal que passa o sinto, mas depois esqueço-me… No Natal, ou em outras alturas, quando estás bem, com o coração cheio, desapareço, não precisas de um abraço, não queres nada de mim. Nestas alturas tua família, o homem que amas, a vossa filha, preenchem o teu coração, como deve ser, como é natural. Essa é a tua família, e eu não sou nada na tua vida senão uma memória do passado. Mas quero ser o abraço dos maus e dos bons momentos, na alegria e na tristeza… para o resto da...