Mais do que não quereres abraçar-me como eu te quero abraçar, mais do que não quereres estar comigo um minuto depois de três anos sem nos falarmos olhos nos olhos, mais do que não quereres ouvir no teu olhar o que te quero dizer mas provavelmente não conseguiria… tudo isso eu já sabia, já to tinha escrito, já te tinha dito que iria ser assim… é óbvio que me magoa, mas magoam muito mais profundamente as tuas palavras, o ódio e agressividade que dizes ver em mim, nas minhas palavras e no meu olhar, quando apenas há dentro de mim um amor infinito, turbulento talvez, eterno, por ti. No meu olhar onde apenas poderias ver amor, talvez a ansiedade de te ter à minha frente quase 3 anos depois de te ter falado pela última vez, onde apenas poderias ver uma alma a tremer pela presença da única mulher que deseja…
Se não me queres ver, se não me queres falar, se não queres o meu abraço, não há problema nenhum, só tens que o dizer. Somos adultos e sei perfeitamente o que sou para ti. Já não falamos há 3 anos, não há problema nenhum se eu não falar contigo por mais 3 ou 30. Falar contigo não vai mudar nada, não é por isso que vais passar a sentir o que não podes sentir por mim, a querer de mim o que eu quero de ti, não vou deixar de ter apenas e tão só a tua ausência na minha vida. Falar contigo não vai fazer com que o sentimento pequenino que tiveste por mim volte, porque encontraste algo muito maior.
Sabes que te quero abraçar e ficar no teu abraço. Sabes que te amo, que te quero ao meu lado e que quero estar ao teu lado para sempre. Sabes que o meu amor por ti é incondicional, que és, foste e sempre serás a mulher da minha vida, a única que alguma vez me completou. Sabes também que,por mais dias que passem, por maior que seja a distância que nos separa, estarei sempre disponível para ti, para tudo o que precisares de mim., que a minha vida é tua.
Sabes o que sinto. Nestes 23 anos vivemos caminhos de encontros e desencontros, e tive a felicidade de partilhar momentos da minha vida contigo que guardo como tesouros. Encontrei em ti o único abraço onde a minha alma alguma vez sossegou e onde me senti verdadeiramente completo.
Sei que hoje esse abraço pertence à família linda que construíste, ao homem que escolheste para ser pai da tua filha e companheiro de vida. Vives um amor pleno e tens esse refúgio todos os dias. Que nunca te falte a música, a poesia e o Amor que sempre mereceste.
Não irei ao lugar onde nos reencontro enquanto aí estiveres, respeito o teu desejo. Não haverá encontros inesperados nem os nossos caminhos se cruzarão mais. E embora os nossos caminhos sejam para sempre divergentes, a saudade, o meu carinho, o meu amor e a minha admiração por ti permanecerão intactos. Estarei sempre aqui para o que precisares, com o mesmo amor, amizade, carinho e respeito de sempre.
Comentários
Enviar um comentário