Mensagens
A mostrar mensagens de março, 2023
Untitled
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Fui eu que te deixei, sim, duas vezes, sim… uma por imaturidade, infantilidade, medo, estupidez… outra por não conseguir viver na tua mágoa, quando tinha a certeza que era a ti que queria ao meu lado para toda a vida, porque não conseguia fazer-te sentir como te devias sentir, por te fazer sentir o contrário do que devia fazer sentir… e sim, hoje possivelmente faria o mesmo, nunca te poderia continuar a fazer sentir como te sentias, não podia viver com isso. O futuro faz-se no presente e não do passado. Se um dia pudesses deixar de sentir como sentes hoje, se um dia pudesses sentir um pouco por mim do que sentes hoje por outro alguém, se um dia pudesses pensar em lutar por uma família comigo (as minhas idiotices, os meus sonhos e anseios estúpidos…)… a minha vida está à tua espera, a minha alma à espera do teu abraço, o meu coração à espera do teu. Abraço-te...