Untitled
(Por que não me sais do pensamento?) E eu fico a pensar... às voltas... será que, no fundo do teu ser, não saberás que a tua alma se completa na minha? que o teu coração sente o que queres negar? que a tua vida não é o que devia ser? que esse amor verdadeiro não é assim tão verdadeiro e adulto? que há sempre em ti o sentimento que há em mim, que queres calar e esconder? ...eu sei... ilusões que crio por palavras nas quais vejo significados que não existem...sem correspondência a qualquer acção... ---- Deixámos tudo por fazer...