Neste local, faz hoje um ano, um homem reencontrava o abraço onde a sua alma serena, o abraço da mulher por quem se havia apaixonado há vinte anos, o amor, a mulher da sua vida. Nos seus braços reencontrou o único abraço em que alguma vez a sua alma se sentiu completa… serena. Já o sabia, continuava a amar essa mulher, passados 9 anos desde que a abraçara pela última vez. Continuava a querer essa mulher ao seu lado em cada dia, como queria quando se afastou dela todos esses anos antes. Como queria todas as vezes que a procurou, desde a primeira vez que a viu sorrir, como queria quando a procurava sem ela saber que a procurava. A verdade é que apenas a ela procurou desde o primeiro dia em que a viu, nunca mais o seu coração procurou ninguém, mesmo quando se esqueceu de a procurar a procurava… Mas um abraço é apenas um abraço se não houver uma comunhão de sentires, apenas e só um abraço para quem não sente… e ela não sentiu. O tempo tinha passado e o que sentia nesse abraço em tempos p...