Quem me dera...
... ter tempo para: 1. Estar com a minha família; 2. Estar com a Maria e o Simão; 3. Estar com os meus amigos; 4. Ir ao casamento da CJ; 5. Estar numa esplanada a ler um livro (e até para ler aqueles que tenho mesmo que ler); 6. Acabar os relatórios(!!!); 7. Aprender a utilizar a máquina fotográfica; 8. Ir ao cinema ver o Código e arrepender-me de ter comprado bilhete; 9. Arrumar o caos que se abateu sobre a minha secretária; 10. Andar de bicicleta; 11. Viajar; 12. Ver os meus DVD's; 13. ... 14. Não fazer nada. Mas em breve as coisas vão mudar. Espero.