Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2024

Untitled

(Se hoje procurar a mulher perfeita, achas que te encontro?)   (Vamos caminhar juntos, lado a lado de mão dada, ao entardecer, todos os dias da nossa vida? Esperarei por ti na nossa praia, quando quiseres…)

Untitled

  Pressinto-te feliz, plenamente feliz… possivelmente já com o teu marido por cá em férias, a viver dias de felicidade em família. Pressinto-te feliz… em outras ocasiões senti-te feliz, em outras ocasiões não te senti feliz… em alguns momentos, nestes últimos anos, senti que a minha presença poderia contribuir para amenizar a tua não felicidade, que a minha presença te aqueceu o coração e serenou a alma. Hoje sinto que a minha presença apenas poderia perturbar a tua felicidade, que não tens nem terás algum dia necessidade de mim perto de ti para seres feliz, não precisas do meu abraço para teres a felicidade plena, antes pelo contrário. Penso que não estou errado. E, no entanto, ainda hoje tive vontade de te pedir para estares connosco, quis poder estar contigo e que os meus filhos te conhecessem. Que soubessem quem é a mulher da minha vida, a mulher com quem quero ser família, com eles, mas que nunca será. Tive vontade de te ligar, dizer-to. Não te ligo, não to digo, claro, calo. Pres...

Untitled

Já desisti há muito tempo… há 1 ano e meio deixei de acreditar, numa noite que passei acordado à tua espera, na esperança que quisesses o meu abraço para sempre da mesma forma que eu quero o teu. Acho que até aí acreditei que poderias querer o meu amor na tua vida, que serias capaz de encontrar em mim a felicidade que eu sei apenas poder encontrar em ti. Até aí acreditei que ainda era possível envelhecer ao teu lado. Desisti. Deixei de acreditar que algum dia será possível. No entanto não deixei de sentir, da mesma forma que não deixei de sentir há 11 anos. Não se apagou o que sinto. Continuo a amar-te, a ti, a minha flor, única no mundo. Continuo a pensar em ti, num nós que não existe, todos os dias. A falar sozinho contigo, por vezes a escrever-te, em conversas que apenas repetem até à exaustão tudo aquilo que já te disse tantas vezes. A mágoa, a dor, continuam a consumir-me todos os dias. A angústia de ter perdido uma vida por escolhas erradas continua cá todos os dias. Já não tenho...