Nestes dias não precisas, nunca precisas do meu abraço, só precisas de um abraço nos maus dias, em dias de merda (toda a gente tem dias maus, muita gente tem uma vida de merda). Não podes fazer-me mais isso, não podes dizer que queres o meu abraço apenas nesses dias, nos dias em que não tens o abraço que realmente queres, em que por alguma razão não tens o abraço do homem que amas, com quem te deitas todas as noites, com quem vives uma vida feliz a três. Não podes fazer isso, eu fico na ilusão que é verdade, até acredito em ti… e depois vem o banho de realidade… e ainda é pior… este é o quinto Natal desde que te confessei que ainda era contigo que eu sonhava a minha vida, em todos eles tive a esperança de ter a única prenda que realmente quero neste dia, a única que preciso realmente, tu, o teu abraço, o teu amor. A prenda que tenho é a tua ausência… sempre, e sei que para sempre… apesar da minha irracionalidade sei que a verdade é essa, apenas essa. Por isso hoje te peço uma prend...
Mensagens
A mostrar mensagens de dezembro, 2025
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Um Feliz Natal, minha flor, única no mundo... meu eterno amor. 🎄💔 (a dor de não te poder abraçar ainda é maior nestes dias, mesmo sabendo que não me queres na tua vida, que não queres o meu abraço como eu quero o teu... que a tua vida é completa com quem tens hoje aí ao teu lado... que é um outro homem, uma outra alma que completa a tua. não consigo deixar de sentir... tento calar pelo menos, mas nem isso consigo fazer... e ainda fico a imaginar que possa haver algum sentimento, algum fundo de verdade nas palavras que me escreves... mas não, não são palavras ditas, se me quisesses na tua vida, quererias falar, ver-me, encontrar-me, quererias encontrar forma de podermos viver na vida um do outro. porque é que ainda crio ilusões? porque é que ainda há dias em que acredito? porque é que fico na ilusão que a letra da musica que enviaste pode ter alguma relação contigo e não apenas comigo e com o que sinto na tua ausência a cada Natal?)