Tentas abstrair-te, não pensar nos dias que passam sem aquele alguém ao teu lado. Mas o tempo passa e o teu coração continua a chamar por ela, apesar da razão o tentar calar, lhe dizer todos os dias que não és nada para ela, que o sentir dela é de outro homem. Outro homem é o objecto do seu amor, do seu carinho, do seu desejo. A verdade é que pensas, e quando pensas magoas-te, morres um bocadinho cada vez que pensas. Quase um ano passou desde que estiveste durante uns minutos com ela (porque a procuraste, ela não te procurou, não foi ela que quis estar contigo, como nunca o fez desde que se despediram há 11 anos), e não houve um minuto que ela quisesse partilhar contigo, enquanto partilha todos os dias, todos os minutos de cada dia, todos os segundos de cada minuto com ele. É com ele que vive e é com ele que quer viver, partilhar a vida, viver o amor, toda a vida. Mas as palavras dela… Acorda. Palavras não são nada, apenas palavras… e mais, agora nem sequer palavras tens, que palavra...