Parabéns à Selecção
Parabéns pelo que fizeram no Campeonato do Mundo. Não ficará por certo manchada a campanha que fizeram pelas pelas derrotas sofridas nestes dois últimos jogos. Temos equipa, esta selecção tem, por certo, um futuro risonho. Que nos traga mais e mais alegrias.