Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2026
Imagem
  (….) Y, para ser más franca, nadie piensa en ti como lo hago yo// Aunque te dé lo mismo (…) El cielo está cansado ya de ver la lluvia caer\\ Y cada día que pasa es uno más parecido a ayer// No encuentro forma alguna de olvidarte porque// Seguir amándote es inevitable (…) Aquí todo está peor// Pero al menos aún respiro// No tienes que decirlo, no vas a volver// Te conozco bien (…)”
  “Não me deixes ir, … 😢” O que posso fazer? A tua vontade é ir, não ficar. Eu só quero que fiques, que venhas viver na minha vida. Não me queres na tua, não queres o abraço que por alguma razão me pedes de vez em quando. Há quase 3 anos que os meus olhos não encontram os teus, que os meus braços esperam pelos teus, mesmo sabendo que não haverá nunca o abraço que imaginei ser o meu. O que eu sinto ou não, o que quero ou não, se te deixo ou não ir, não importa nada. Tu procuras a tua felicidade em braços que não os meus. Não é o meu abraço que procuras na tua cama à noite, nem de manhã ao acordar, nem em cada regresso a casa… (Volta… fica… de que vale eu pedir-to… de que vale pedir que venhas viver na minha vida… quantas vezes to pedi? de nada adianta. Não importa nada do que diga ou faça…) E hoje já não pedes... já não queres... se é que quiseste mesmo... são apenas os tais momentos de fraqueza, não queres realmente. Quando estás bem não queres, quando estás aí, no teu lar, em fa...