Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2024

Untitled

Também eu queria poder matar a saudade ... Ver-te, ao longe apenas , sem te incomodar com a minha presença, sem perturbar com a minha tristeza a alegria dos teus dias.   (Tenho saudades tuas. Fazes-me falta. Faz-me falta o teu abraço na minha vida... Uma palavra tua e correria ao teu encontro... Soubesse eu como te encontrar e correria ao teu encontro. Amo-te, minha flor....)

Untitled

Imagem

Untitled

Imagem

Untitled

(Sabes como estou. Não é por me calar que deixo de sentir. Não é por calar que a dor, este aperto aqui dentro do peito, desaparece. Infelizmente não consigo sentir num dia uma coisa e no dia a seguir deixar de sentir. Não consigo deixar de sentir aquele abraço... mesmo sabendo que não significou nada para ti. Sei que não o sentes e que é com o teu marido e com a vossa filha que queres viver o resto das vossas vidas, que é aí que encontraste a felicidade, é aí que encontras a tua serenidade. Mas mesmo sabendo que é a ele que abraças todos os dias, a quem te dás e ao lado de quem te deitas, não consigo deixar de sentir a tua falta, a falta de alguém que não existe agora, que existiu no meu passado, que possivelmente me terá amado e que eu continuo a amar. Sei que não é aos 50 anos que me vais voltar a querer ao teu lado, nem aos 60 ou 70, sei que fui passado e que o passado é só isso, não é presente nem futuro. Mas tu és o meu passado e o meu presente… não tenho ilusões, um presente sem ...

Untitled

A minha vai-me matando. 💔 A cada dia que passa um pouco... (Amo-te... minha flor.)

Untitled

Imagem

Untitled

Porque não consigo deixar de pensar em ti, mesmo sabendo que não me queres na tua vida? Mesmo sabendo que não estás por onde eu estou procuro-te em cada rosto que se cruza no meu camiño… aqui onde encontraste o teu verdadeiro amor, onde iniciaste uma vida com quem te completa… E porquê? Porque olho, porque procuro?Porque haverias de estar aqui? Porque haveria de te encontrar a 300km de onde estás?   (este aperto cá dentro continua…)