Quem me dera...
... ter tempo para:
1. Estar com a minha família;
2. Estar com a Maria e o Simão;
3. Estar com os meus amigos;
4. Ir ao casamento da CJ;
5. Estar numa esplanada a ler um livro (e até para ler aqueles que tenho mesmo que ler);
6. Acabar os relatórios(!!!);
7. Aprender a utilizar a máquina fotográfica;
8. Ir ao cinema ver o Código e arrepender-me de ter comprado bilhete;
9. Arrumar o caos que se abateu sobre a minha secretária;
10. Andar de bicicleta;
11. Viajar;
12. Ver os meus DVD's;
13. ...
14. Não fazer nada.
Mas em breve as coisas vão mudar. Espero.
O tempo somos nós que o gerimos... Em vez de pensarmos no que queres fazer e não temos tempo, devemos pensar onde o gastamos e tentar mudar alguma coisa... Por exemplo ... não trabalhar tanto!!! A vida é muito curta para adiarmos para amanhã o que desejamos hoje.
ResponderEliminarApós o primeiro comentário... lembrei-me de um mais interessante
ResponderEliminar1 - A família é o mais importante da vida!
2 - A Maria e o Simão são lindos!
3 - Os BONS amigos são preciosos!
4 - O casamento dá muita despesa!
5 - Ler é importante!
6 - Onde já ouvi falar nisso!?
7 - Sabes usar uma máquina fotográfica e muito bem! A nova poderá ter alguns segreditos para desvendar!
8 - Ir ao cinema... estás convidado!
9 - Arrumar a secretária? Bem precisas!
10 - O exercício físico faz bem à saúde, descontrai e relaxa
11 - Viajar...de preferência para a Polinésia Francesa
12 -Ver os teus DVDs ? Precisas de um mês só para isso
13 - ... Espero que seja o que estou a pensar!
14 - Que bom é não fazer nada! ~
onclusão: Tens de trabalhar menos! Podes considerar-te feliz por ter tanto para fazer. Há pessoas que não fazem nada e nada têm para fazer! Até logo
Quem me dera...
ResponderEliminar...ter ido! (Acho que não se tratou de uma questão de tempo, porque esse arraja-se sempre.)
Quem me dera estar lá a ouvir o Santana e mais daqui a pouqinho o "Rogério Águas" (como diz alguém ;-)!
Ou talvez não. Aquilo é muita confusão e muita poeira no ar; estou bem aqui no aconchego do meu quarto. Obrigada RFM.
Vais ouvir o Rogério?