Quem me dera...

... ter tempo para:

 

1. Estar com a minha família;

2. Estar com a Maria e o Simão;

3. Estar com os meus amigos;

4. Ir ao casamento da CJ;

5. Estar numa esplanada a ler um livro (e até para ler aqueles que tenho mesmo que ler);

6. Acabar os relatórios(!!!);

7. Aprender a utilizar a máquina fotográfica;

8. Ir ao cinema ver o Código e arrepender-me de ter comprado bilhete;

9. Arrumar o caos que se abateu sobre a minha secretária;

10. Andar de bicicleta;

11. Viajar;

12. Ver os meus DVD's;

13. ...

14. Não fazer nada.

 

Mas em breve as coisas vão mudar. Espero.

Comentários

  1. O tempo somos nós que o gerimos... Em vez de pensarmos no que queres fazer e não temos tempo, devemos pensar onde o gastamos e tentar mudar alguma coisa... Por exemplo ... não trabalhar tanto!!! A vida é muito curta para adiarmos para amanhã o que desejamos hoje.

    ResponderEliminar
  2. Após o primeiro comentário... lembrei-me de um mais interessante

    1 - A família é o mais importante da vida!
    2 - A Maria e o Simão são lindos!
    3 - Os BONS amigos são preciosos!
    4 - O casamento dá muita despesa!
    5 - Ler é importante!
    6 - Onde já ouvi falar nisso!?
    7 - Sabes usar uma máquina fotográfica e muito bem! A nova poderá ter alguns segreditos para desvendar!
    8 - Ir ao cinema... estás convidado!
    9 - Arrumar a secretária? Bem precisas!
    10 - O exercício físico faz bem à saúde, descontrai e relaxa
    11 - Viajar...de preferência para a Polinésia Francesa
    12 -Ver os teus DVDs ? Precisas de um mês só para isso
    13 - ... Espero que seja o que estou a pensar!
    14 - Que bom é não fazer nada! ~

    onclusão: Tens de trabalhar menos! Podes considerar-te feliz por ter tanto para fazer. Há pessoas que não fazem nada e nada têm para fazer! Até logo

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera...
    ...ter ido! (Acho que não se tratou de uma questão de tempo, porque esse arraja-se sempre.)
    Quem me dera estar lá a ouvir o Santana e mais daqui a pouqinho o "Rogério Águas" (como diz alguém ;-)!
    Ou talvez não. Aquilo é muita confusão e muita poeira no ar; estou bem aqui no aconchego do meu quarto. Obrigada RFM.
    Vais ouvir o Rogério?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue