Pôr-do-sol

Talvez aqui se veja o mar que se ouve no blog(ue) da primeira e única "comentadora" que até agora por aqui passou.
A imagem não faz certamente jus à beleza dessa praia e desse mar. Talvez um dia consiga captá-la, quem sabe? Trata-se apenas de uma forma de agradecer as palavras de incentivo. Obrigado.
"Desagua o mar que vejo
ResponderEliminarnos rios desse [deste] desejo"
(interpretado por Mariza)*
"Comentadora"??? Isso é comigo? ;-)
Blogue: gostei do bom português.
Grata pelo agradecimento.
Aqui vê-se o mar... e vê-se a ria... e quase se cheira... e se sente...
*Desculpa, tive de deixar aqui as palavras que as tuas imagens fazem sair da minha boca (quer dizer... dos meus dedos; elas aqui saem mais dos dedos).