Pôr-do-sol

PDS_Sjacinto.jpg


 


 


Talvez aqui se veja o mar que se ouve no blog(ue) da primeira e única "comentadora" que até agora por aqui passou.


A imagem não faz certamente jus à beleza dessa praia e desse mar. Talvez um dia consiga captá-la, quem sabe? Trata-se apenas de uma forma de agradecer as palavras de incentivo. Obrigado.

Comentários

  1. "Desagua o mar que vejo
    nos rios desse [deste] desejo"
    (interpretado por Mariza)*

    "Comentadora"??? Isso é comigo? ;-)
    Blogue: gostei do bom português.
    Grata pelo agradecimento.
    Aqui vê-se o mar... e vê-se a ria... e quase se cheira... e se sente...

    *Desculpa, tive de deixar aqui as palavras que as tuas imagens fazem sair da minha boca (quer dizer... dos meus dedos; elas aqui saem mais dos dedos).



    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue