Sem ti…

 Sem o teu abraço. Sem o teu beijo no meu… mais um dia, mais um ano, numa vida vivida na tua ausência. (E estes dias ainda custam mais que todos os outros.)

Amo-te, minha flor… única no mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue