Sem ti…
Sem o teu abraço. Sem o teu beijo no meu… mais um dia, mais um ano, numa vida vivida na tua ausência. (E estes dias ainda custam mais que todos os outros.)
Amo-te, minha flor… única no mundo.
Sem o teu abraço. Sem o teu beijo no meu… mais um dia, mais um ano, numa vida vivida na tua ausência. (E estes dias ainda custam mais que todos os outros.)
Amo-te, minha flor… única no mundo.
Comentários
Enviar um comentário