Um Feliz Natal, minha flor, única no mundo... meu eterno amor.

🎄💔

(a dor de não te poder abraçar ainda é maior nestes dias, mesmo sabendo que não me queres na tua vida, que não queres o meu abraço como eu quero o teu... que a tua vida é completa com quem tens hoje aí ao teu lado... que é um outro homem, uma outra alma que completa a tua. não consigo deixar de sentir... tento calar pelo menos, mas nem isso consigo fazer... e ainda fico a imaginar que possa haver algum sentimento, algum fundo de verdade nas palavras que me escreves... mas não, não são palavras ditas, se me quisesses na tua vida, quererias falar, ver-me, encontrar-me, quererias encontrar forma de podermos viver na vida um do outro. porque é que ainda crio ilusões? porque é que ainda há dias em que acredito? porque é que fico na ilusão que a letra da musica que enviaste pode ter alguma relação contigo e não apenas comigo e com o que sinto na tua ausência a cada Natal?)

Comentários

Mensagens populares deste blogue