Nestes dias não precisas, nunca precisas do meu abraço, só precisas de um abraço nos maus dias, em dias de merda (toda a gente tem dias maus, muita gente tem uma vida de merda). Não podes fazer-me mais isso, não podes dizer que queres o meu abraço apenas nesses dias, nos dias em que não tens o abraço que realmente queres, em que por alguma razão não tens o abraço do homem que amas, com quem te deitas todas as noites, com quem vives uma vida feliz a três. Não podes fazer isso, eu fico na ilusão que é verdade, até acredito em ti… e depois vem o banho de realidade… e ainda é pior… este é o quinto Natal desde que te confessei que ainda era contigo que eu sonhava a minha vida, em todos eles tive a esperança de ter a única prenda que realmente quero neste dia, a única que preciso realmente, tu, o teu abraço, o teu amor. A prenda que tenho é a tua ausência… sempre, e sei que para sempre… apesar da minha irracionalidade sei que a verdade é essa, apenas essa.

Por isso hoje te peço uma prenda. Peço-te que desapareças da minha vida, não posso ser quem dizes querer nos dias maus, quem dizes querer abraçar em dias tristes. Não posso viver a minha vida à espera que os teus dias tristes tragam um raio de luz aos meus, não posso continuar a ter que suportar a tua ausência nos dias que deveriam ser felizes e que são ainda piores pela felicidade que sei que vives com outro homem ao teu lado. Preciso que deixes mesmo de escrever-me, como deixaste neste Verão, nos teus momentos felizes (já sei que te é fácil fazê-lo), mas sobretudo nos teus dias menos bons, não me peças um abraço que não queres realmente, não digas que passas a noite acordada abraçada a mim, quando a cama que partilhas não é a minha e o corpo que abraças é de outro homem. Deixa-me sobreviver, preciso de sobreviver aos dias que passam sem a ilusão de uma mentira a perturbar ainda mais a minha alma que já está suficientemente perturbada.

Não nos voltaremos a ver mais, não irei à tua terra quando tu estás aí com a tua família, apenas quando sei que não estás. Não haverá voos para Barcelona para nos voltarmos a cruzar. Não irei a correr mais para um aeroporto ou para estações de comboio para te poder ver, nem que seja ao longe.

 

Mas… Amar-te-ei sempre, tu sabes disso. És tu, a única pessoa em que me encontro, a única mulher que me completa, que alguma vez completou, minha flor, meu único e eterno Amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue