3A
Há 3 anos tive a sorte de poder sentir outra vez a serenidade na minha alma, a minha alma encontrou-se quando te encontrou, quando os meus braços encontraram os teus. Acreditei que no meu abraço pudesses sentir o mesmo, que as nossas almas tinham que estar sempre juntas... era só eu a sentir mas de qualquer forma agradeço-te por me teres deixado sentir vivo outra vez, nesse abraço que será sempre o único.
E tenho saudades... tenho saudades das mentiras, de acreditar, das tuas palavras, da ilusão de que naquele abraço sentias o mesmo que eu sentia, da ilusão que em ti pudesse existir o sentimento que vive sempre em mim. Tenho saudades tuas, saudades nossas...
Restam as memórias de um tempo feliz, contigo.
Beijo-te, nesse abraço que nunca será o nosso (meu único e eterno amor, minha flor... única no mundo).
(Quantos mais anos terão que passar a viver esta infelicidade? Quantos mais terei que sobreviver a isto?)
Comentários
Enviar um comentário