3A


Há 3 anos tive a sorte de poder sentir outra vez a serenidade na minha alma, a minha alma encontrou-se  quando te encontrou, quando os meus braços encontraram os teus. Acreditei que no meu abraço pudesses sentir o mesmo, que as nossas almas tinham que estar sempre juntas... era só eu a sentir mas de qualquer forma agradeço-te por me teres deixado sentir vivo outra vez, nesse abraço que será sempre o único.

E tenho saudades... tenho saudades das mentiras, de acreditar, das tuas palavras, da ilusão de que naquele abraço sentias o mesmo que eu sentia, da ilusão que em ti pudesse existir o sentimento que vive sempre em mim. Tenho saudades tuas, saudades nossas...

Restam as memórias de um tempo feliz, contigo.

Beijo-te, nesse abraço que nunca será o nosso (meu único e eterno amor, minha flor... única no mundo).

 

(Quantos mais anos terão que passar a viver esta infelicidade? Quantos mais terei que sobreviver a isto?)

Comentários

Mensagens populares deste blogue