Untitled
Estás bem? (sim quero saber, custa muito nada saber de ti... o teu silêncio dói, agrava ainda mais a dor da tua ausência... nem a companhia de um ponto verde sequer tenho agora.) Está tudo bem contigo, com a princesa, com a tua família?
Vem abraçar-me, ficar para sempre no meu abraço, deixa-me repousar nos teus braços...
Vem viver na minha vida, deixa-me viver na tua... viver num abraço a cada dia da nossa vida. Segredar-te ao ouvido "amo-te" todos os dias, dizer-te o quanto és valiosa, linda, fazer-te sorrir e sorrir no teu sorriso.
(às vezes acredito na ilusão que possas querer vir, que até possas ter vindo, que não me tenhas encontrado onde te espero... que nos possamos ter desencontrado e que nesses desencontros se passe toda uma vida. mas sei que é apenas uma ilusão. não procuras, nunca procuraste, não vens, nunca virás. sei que se quisesses que te encontrasse facilmente te encontraria.)
Comentários
Enviar um comentário