Untitled
Luz na janela...
Estarei perto de ti? Provavelmente não. Não sei, não posso saber. Provavelmente estarás longe daqui, na casa a que chamas lar... nos braços do homem que te completa, que é tua familia, que amas.
Não importa... não vim procurar-te, não vim para te ver, para te olhar nos olhos ou para te falar. Não vim matar a saudade de ti em mim. Vim para estar no local que a espaços na minha vida considerei meu, porque acreditava em tu e eu sermos um do outro. Respirar o ar que foi nosso, percorrer a rua deserta no frio da minha noite, não para te encontrar, apenas para sentir, relembrar outros dias, quando acreditava no que dizias sentir... quando dizias que me amavas e eu podia acreditar em palavras tuas. Quando no teu olhar acreditava ser teu, quando acreditava que poderíamos ser um do outro, um só no outro.
Comentários
Enviar um comentário