Untitled
"Farta das tuas mentiras" (magoas-me com as tuas palavras...) Que mentiras te digo eu? Onde vês tu, onde lês mentiras? Posso ter criado ilusões em mim, duvidar de tudo, mas mentiras, quais?
No que te digo não há mentiras, apenas desabafos e confusão... não conseguir entender como num dia dizias algo e no dia seguinte o contrário, ou como dizias algo e no dia a seguir vivias o oposto, dizer-to... não é mentira dizer-te o que vai na minha alma, não é mentira partilhar os meus pensamentos, a minha mágoa, a dor que me atormenta, mesmo que o que penso não seja verdade. A mentira és tu, ou a tua vida é uma mentira todos os dias ou é mentira o que me dizes nos teus "momentos de fraqueza". Não consigo pensar de outra forma, não consigo perceber como poderia não ser assim.
Mas podes continuar a chamar mentira às minhas palavras, podes chamar-me mentiroso todos os dias. É indiferente, não muda nada, nada mudaria se acreditasses em mim, se olhasses nos meus olhos e neles pudesses ver a verdade da minha alma (sei que consegues ver, sempre, por mais anos que passem... tu sempre conseguiste ver... e já passaram já mais de 2 anos sem o meu olhar encontrar o teu... melhor assim, é da forma que não imagino existir algo nos teus olhos que não existe, que apenas imaginava, fruto do "problema" que tenho mesmo... nunca neles consigo ver senão o que a minha imaginação cria, e o que acreditava neles ver nunca existiu, sei-o agora.)
Amo a minha Rosa, perfeita e verdadeira, que provavelmente deixou de existir ou então está enterrada bem no fundo do teu ser, onde a escondeste de mim, onde a deixaste morrer.
Comentários
Enviar um comentário