Untitled

Imagino que estejas no teu lugar feliz, no teu ninho de amor ou a caminho. Que este fim de semana tenha sido a despedida. Imagino que leves o coração cheio destes dias de ainda maior felicidade que tiveste na companhia de todos aqueles que mais amas. As memórias dos dias passados com o homem que amas nós locais que te dizem tanto. Imagino que leves contigo a memória do cheiro da maresia, na pele o sal do mar frio que deixas para trás e que ainda amas, lá no fundo da tua alma. Sei que te custa, pelo abraço, por aquele colo que deixas aqui, longe (do que me dizias, isso sei que é verdade). 


Amanhã irei eu a esse local onde fui feliz. Não te encontrarei, não olharei os teus olhos mais uma vez nem terei esse abraço que sonhei (que sonho) que pudesse ser meu. Não te verei sorrir, não irei imaginar que esse sorriso ainda é meu.


Hoje é o dia mundial da fotografia - uma imagem de um local que é teu e de onde terás fotografias bem melhores que esta. Sem filtros, sem ajustes, apenas uma imagem ao pôr do sol, lá, onde um dia fui feliz contigo. Desse lugar onde volto sempre, onde nos reencontro...


 


IMG_9416.jpeg


Amo-te, minha flor, única no mundo... (fazes-me falta)


 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue