Untitled
Vens?
Deixas-me ver o teu sorriso?
-------
Vi-te, de costas. Os miúdos a brincar.
Amo-te.
-------
Estou onde estiveste há minutos...
A verdade é que não quero que me vejas, desde a última vez que me viste engordei 10kg e envelheci 10 anos. E tu deves continuar linda... como sempre.
(não consigo controlar esta ansiedade... pensava-te longe daqui... tenho que ir, agora, afastar-me. não te vi sorrir, mas sei que sorris. 😊😘)
------
Não somos amigos, no entanto para mim tu és muito mais, e eu serei sempre o teu amigo e muito mais do que isso. Estarei sempre aqui para ti, uma palavra tua e estarei onde precisares de mim (e tu sabes disso). Não sei porque quis escrever isto aqui hoje...já to disse tantas vezes... talvez seja mais uma das minhas mentiras das quais estás farta.
Comentários
Enviar um comentário