Untitled

Sei que não posso, que não tenho esse direito, não tenho o direito de me preocupar contigo. Mas não consigo deixar de estar acordado por não te saber bem.
Sei que não me escolheste para cuidar de ti, e que estás com quem queres que cuide de ti. Estás com quem queres cuidar. 
Na saúde e na doença... é isso o amor, o casamento, a família que se escolhe. Mata-me não ser eu a cuidar de ti, não seres tu a cuidar de mim. Não consigo dormir, mas sei que estás sempre bem, que ficas bem nos braços de quem queres e de quem te quer.


Amo-te... minha flor, única no mundo... calo-me. Abraço-te... meu único e eterno amor. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue