O que são “momentos de fraqueza”?
O que são “momentos de fraqueza”?
Apenas mentiras que dizes às pessoas por quem um dia te apaixonaste, que não amaste (porque amar, o amor verdadeiro, entre homem e mulher, acredito, só pode acontecer entre duas pessoas e esse é eterno), e que guardam por ti o mesmo carinho que guardas por eles, ou que ainda te amam? Mentiras que repetes até à exaustão, até teres a certeza que acreditam nelas? Com que objectivos? Para afagares o ego com as repostas que recebes?
Ou verdades? Momentos em que deixas a tua alma falar aquilo que tentas sempre calar, sentimentos verdadeiros que te obrigas a negar? Momentos em que te apercebes da porcaria que andas a fazer das nossas vidas?
O que são “momentos de fraqueza”?
Momentos em que acreditas poder voltar a ser feliz num abraço a cada adormecer, num beijo em cada acordar? Em que acreditas em duas pessoas a caminhar de mãos dadas pela rua, sempre, todos os dias, mesmo quando forem velhinhas? Em que acreditas que há um único abraço onde serena a tua alma inquieta?
O que são “momentos de fraqueza”?
Momentos em que queres ao teu lado, sempre, alguém que te cuide e de quem queiras cuidar? Alguém que esteja contigo nos bons e nos maus momentos, que te segure a mão ou a perna e te olhe nos olhos sofrendo contigo a tua dor? Momentos em que tens saudades de nós? Em que queres viver na minha vida como eu quero viver na tua?
O que são “momentos de fraqueza”?
Dúvidas sobre as escolhas que fazes todos os dias? A escolha de estares numa relação que não te realiza, na qual não queres realmente estar, com alguém por quem te apaixonaste mas que não amaste nem amas verdadeiramente? A falta de coragem para agarrares as rédeas da tua vida, saíres daí e poderes ser realmente feliz? A falta de coragem para mudares tudo na tua vida porque seria tudo tão difícil, porque iria exigir uma força que acreditas não ter e por isso desististe? A decisão de fazer o mais fácil, nada fazer, deixar o tempo passar, desistindo do que o coração te diz, do que a alma te grita?
O que são momentos de fraqueza?
Momentos em que vislumbras a possibilidade de uma vida plena, de felicidade, serenidade e amor? Amor pleno, eterno… Momentos, instantes apenas, em que sentes aquilo que é o meu sentimento permanente, todos os dias, todas as horas?
O que são momentos de fraqueza, minha flor, meu único e eterno amor? O que são?
(espero-te sempre, o meu coração espera pelo teu, a minha alma pela tua... amo-te.)
Comentários
Enviar um comentário