Untitled

Mais um ano se passou... Tu sabes que é contigo que queria ter passado o que passou, passar o que virá e todos os dias de todos os anos. A minha vida espera sempre pela tua. Desejo-te que este ano traga toda a felicidade que mereces. Beijo-te, minha flor, única no mundo... meu eterno amor.

Comentários

  1. Entrei neste blog porque por norma passo rapidamente os olhos pelos ultimos posts, e suscitou a minha curiosidade, pelos monólogos.
    Esse amor é lindo, em composição de palavras, no entanto,
    nunca "amar" por dois, terá um happy end... A menos que seja pura ficção !
    Feliz 2025

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue