Untitled

 


Pressinto-te feliz, plenamente feliz… possivelmente já com o teu marido por cá em férias, a viver dias de felicidade em família. Pressinto-te feliz… em outras ocasiões senti-te feliz, em outras ocasiões não te senti feliz… em alguns momentos, nestes últimos anos, senti que a minha presença poderia contribuir para amenizar a tua não felicidade, que a minha presença te aqueceu o coração e serenou a alma. Hoje sinto que a minha presença apenas poderia perturbar a tua felicidade, que não tens nem terás algum dia necessidade de mim perto de ti para seres feliz, não precisas do meu abraço para teres a felicidade plena, antes pelo contrário. Penso que não estou errado.


E, no entanto, ainda hoje tive vontade de te pedir para estares connosco, quis poder estar contigo e que os meus filhos te conhecessem. Que soubessem quem é a mulher da minha vida, a mulher com quem quero ser família, com eles, mas que nunca será. Tive vontade de te ligar, dizer-to.


Não te ligo, não to digo, claro, calo. Pressinto-te feliz… não quero perturbar a tua felicidade.


Meu amor, minha flor, única no mundo… beijo-te, no silêncio do meu coração.


Amo-te, sempre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue