Untitled

 


Penso em ti… não me lembro de ti, penso mesmo em ti. Todos os dias, inúmeras vezes… e há dias em que não consigo calar, em que este aperto cá dentro me esmaga, me corrói a alma. Hoje é assim, um desses dias, magoa-me a tua ausência, as tuas escolhas… a tua felicidade em outros braços que não os meus, a tua vida noutra vida, o teu abraço noutro abraço. O teu Amor…


(A Mariza actua amanhã em Aveiro, a única vez que a vi ao vivo foi contigo, em Aveiro... e queria tanto voltar... contigo... não tem qualquer sentido, eu sei.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue