Em palavras escritas, não ditas, dizes que tens carinho por mim. Até pode ser verdade… Mas também com palavras escritas me magoas, dizes ver ódio e agressividade em palavras minhas, eventualmente no meu olhar… no meu olhar onde apenas poderias ver amor, a ansiedade de te ter à minha frente quase 3 anos depois de te ter falado pela última vez, onde apenas poderias ver uma alma a tremer pela presença da única mulher que deseja. Não podes dizer, a alguém por quem dizes ter carinho, que queres ver essa pessoa, que a queres abraçar e ficar nesse abraço, que corres para esse abraço, não podes pedir-lhe para não te deixar ir… não podes criar nessa pessoa, por quem dizes ter carinho, a ilusão que essas palavras são verdadeiras, para depois, quando, por fim, encontras essa pessoa, nem um minuto tens para ela, nada fazes para poder, pelo menos, por um momento, conversar acerca das insignificâncias da vida. Nem um minuto para dizeres, olhos nos olhos, que não quere...
Comentários
Enviar um comentário