Untitled

“(Queria poder abracar-te agora)”


“Fugia para o teu abraço agora mesmo...” Momentos de fraqueza… “Porque sei que nele poderia descansar...” palavras apenas, palavras vazias… o meu abraço está aqui sempre à espera do teu  e em momento algum, estando a minutos de ti o quiseste ou queres…


“E sei que se me visses chorar, limpar-me-ias as lágrimas...” Provavelmente sim… provavelmente seria, sou, estúpido o suficiente para limpar as lágrimas que choras por causa de outro homem…


 


A esta altura já devia ter percebido… a cada Natal que passa o sinto, mas depois esqueço-me… No Natal, ou em outras alturas, quando estás bem, com o coração cheio, desapareço, não precisas de um abraço, não queres nada de mim. Nestas alturas tua família, o homem que amas, a vossa filha, preenchem o teu coração, como deve ser, como é natural. Essa é a tua família, e eu não sou nada na tua vida senão uma memória do passado.


Mas quero ser o abraço dos maus e dos bons momentos, na alegria e na tristeza… para o resto da vida… não serei nunca o teu, eu sei.


Não sei se ainda estás ou se já voltaste a casa, ao teu lar. Espero que voltes de coração cheio, a transbordar de amor e alegria. Espero que não existam mais momentos de fraqueza e que tenhas a felicidade que mereces ao lado de quem  queres estar, ao lado de quem amas.


 


Um beijo, minha única flor, meu amor...


 


(sem ti não há música, não há poesia na minha vida...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue