Untitled
"continuas a ser a pessoa que eu queria ao meu lado em cada Natal... 😞"
Os dias passam devagar, custam a passar, mas os Natais chegam depressa, passam, os anos voam... sem ti na minha vida, sem o teu abraço.
Feliz Natal, minha flor... meu amor.
Comentários
Enviar um comentário