Faz hoje vinte anos…

Abraço-te.



Faz hoje vinte anos que te vi pela primeira vez. Vinte anos que me comecei a apaixonar por ti… que  me começaste a cativar… és a única pessoa no mundo que me recordo a primeira vez que vi. Vinte anos depois e continuas perfeita... linda.


Foram vinte anos de erros e equívocos em que te deixei, em que te encontrei e te perdi para sempre. Tive a felicidade de poder partilhar um pouco, no entanto muito, da minha vida contigo, ainda que por momentos… tive a felicidade de ter encontrado o único abraço em que a minha alma serena, em que o meu ser se completa, o abraço em que me continuo a sentir completo. Pudesse eu voltar atrás e faria tudo diferente…


 

Sei que o meu não é o teu abraço, que esse o encontraste nos braços do amor pleno, nos braços do homem que escolheste para ser pai da tua filha, que escolheste para ser família e viver o resto dos teus dias. Tens essa sorte, poder viver uma vida ao lado de quem amas, poder viver uma família com o amor da tua vida, ter esse abraço todos os dias. Que tenhas nesse abraço a música, a poesia e o Amor que nunca te soube dar.


 

Vinte anos é uma vida, e espero não ter que viver mais vinte, sem o teu abraço não faz sentido. Sinto tanto a tua falta, acordo e adormeço contigo no pensamento, penso milhares de vezes em ti em cada dia. Amo-te. Sem a tua presença a minha vida não tem sentido, não vivo verdadeiramente, apenas vou sobrevivendo aos dias que passam.


Sei que não precisas de mim, mas sou teu… o meu coração e a minha alma são tuas (sim, servi, sirvo para o que sirvo, é mesmo assim, cada um é para o que é, e eu não sirvo para o que queria servir mas servirei se e para o que precisares).



Saudades tuas. Saudades nossas.

Abraço-te, meu amor, minha flor…

Comentários

Mensagens populares deste blogue