Untitled
“Penso como tu . Não há outra vida. Só esta.
Vamos viver esta?”
Esta? Sim vive… quero que vivas, vive o teu amor, a tua vida… a felicidade de amar e ser amada… que possa ser uma vida plena, cheia, cheia da felicidade que tu mereces.
...
Esta? Sim, é essa a vida que tenho que viver… uma vida separado de ti, sem o sentimento que faz com que a vida tenha sentido, sem o teu amor… seria muito melhor viver o sonho de um sentir recíproco num passado que será cada vez mais distante. Se dependesse apenas do meu sentir, se tu pudesses sentir por mim o que sentes por outra pessoa, a minha alma encontraria finalmente o seu lugar neste mundo, nesta vida. Poderia ser o que todas as pessoas querem ser… poderia ser feliz, plenamente feliz.
“Ayúdame y te habré ayudado
Que hoy he soñado en otra vida
En otro mundo, pero a tu lado”
Estaria agora a fazer tudo para poder estar contigo, se não aqui, aí. A organizar as coisas para poder ter a minha vida na tua, para poder ter os teus dias nos meus, sentir todos os dias o que sinto no teu abraço, olhar os teus olhos e sentir a plenitude de viver… Não depende do meu sentir, não é o meu sentir que tem qualquer força… o teu coração já não é meu como o meu é teu… a tua vida não é minha como a minha é tua…
E sonho… vivo melhor em sonhos rasgados do que na vida que tenho que viver sem ti.
Comentários
Enviar um comentário