Untitled

Estás aí... e eu estou aqui... a mais de mil quilómetros de distância, sem poder ver-te, sem te poder abraçar, sem poder confortar-te, sem poder cuidar de ti... saber que estás doente e não poder fazer nada... 


Estás aí... onde deves estar, onde é o teu lar, onde está o teu coração. Onde não posso estar apesar de o meu coração estar contigo. 
Continuo a sonhar com o abraço que não é meu, com o sorriso que não é meu, com o beijo que não é meu. A sonhar com o impossível de viver... à espera que os dias passem, à espera de nada... 


Vai ficar tudo bem, vais ter as notícias que esperas... não precisarás mais de um abraço nem de um carinho na tua perna... pelo menos não do meu abraço nem do meu carinho... e eu só quero que seja assim... que fiques bem.


Abraço-te...

Comentários

Mensagens populares deste blogue