Untitled

Sei que hoje, que este fim de semana, estiveste bem, que estiveste feliz. Fico feliz por ti... apesar disso, dói-me saber que não posso partilhar a tua felicidade, que nunca poderei, que não é comigo que algum dia a virás a partilhar... Quero-te bem. Quero que estejas bem. 


Noutros dias senti-te comigo... talvez apenas uma ilusão...


Tento calar-me… ficar no meu canto. Sei que estás bem, que estás em família, a viver a tua família e o teu amor… e que é fim-de-semana… desculpa ser fraco, desculpa não conseguir...


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue