Untitled
Tu sabes… O motivo da minha dor é a tua ausência. Não poder estar contigo, não ser eu a tua família, não poder ter o teu abraço, não sentir o calor do teu corpo no meu, não poder sentir nunca mais o sabor de um beijo teu… não voltar a fazer amor contigo… saber que amas outro alguém, que amas plenamente e com quem vives tudo isso e muito mais, e não querer viver invejando esse outro alguém, não querer ser mais eu… porque eu nunca poderei ser amado por ti. Não querer viver uma vida sem nada… sendo nada para ti.
Perguntas como estou… aqui estou, no meu canto… à espera que passe mais um dia, na indolência da dor que me consome, à espera do fim.
Comentários
Enviar um comentário