Untitled

Se queres que esteja contigo, se te fizer bem de alguma forma, se isso te puder ajudar, é contigo que estarei, mesmo que pense ser apenas uma escolha feita porque não está lá o homem que amas. Quero estar, se puder ajudar a amenizar os teus medos e a tua ansiedade, se puder fazer-te bem, ficarei bem. Sei o que sou para ti, já percebi... Passado sem presente ou futuro. Sirvo para o que sirvo, mas não me importo, servirei enquanto quiseres, estarei aqui para ti, para o que precisares, sempre que precisares. Sei que não estarás quando eu precisar, que não terei a tua mão nem a tua presença se um dia eu precisar, sei que não estarás lá para mim porque estarás com e para um outro alguém. Sei que quando partir deste mundo não será nos teus braços, e que nem estarás por perto, que não me poderei despedir contigo com um beijo com o corpo todo, um beijo na alma (e morro um pouco cada vez que penso nisso). Mas sirvo para o que sirvo e, se precisas, só quero estar contigo, nem que seja como um recurso pela falta do outro alguém que querias que estivesse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue