Untitled
Estava a pensar ir hoje aí, sentir o lugar entre a ria e o mar onde um dia encontrei o meu viver, mas quando disseste que ias, desisti. Depois pensei ir só aproveitar o sol no caminho, encontrar uma esplanada e sentar a sentir o teu mar. Mas tive medo de não conseguir parar por lá. Não fui. Estou aqui a lutar contra a vontade de estar mais perto de ti, de te saber mais perto... Nem que fossem apenas uns quilómetros…
e com medo do tempo que vai passar sem te poder voltar a ver.
Comentários
Enviar um comentário