Untitled

Não tenho que estar lá porque é um outro alguém que tem que estar, é um outro alguém que precisas lá. É de alguém que amas e que te ama. Nem seria de esperar que fosse de outra forma. Eu percebo tudo isso, entendo que tem que ser assim... se fosse comigo era a ti que eu quereria ali comigo (mas também sei que não estarias...).


Não tens que pedir desculpa de nada, não tens nada que tenhas que te desculpar! Não tens culpa de eu sentir, não tens culpa de eu te amar, não tens culpa de amar outro alguém, de não me amares. Não tens culpa de eu sofrer por te saber nos braços de outra pessoa. Não tens culpa de eu não calar nem ter calado o meu sentir, não tens culpa de não me quereres na tua vida como eu quero na minha. Se és feliz noutros braços, se tens um abraço onde a tua alma repousa, se tens alguém que é o teu porto de abrigo, se tens alguém com quem queres passar toda a tua vida, se tens alguém que queres ao teu lado no teu último suspiro, se tens alguém com quem a tua alma é una, se tens alguém que queres que seja o teu último beijo e o teu último abraço, porque motivo haverias de pedir desculpa? Apenas tens que viver esse amor e essa felicidade. A tua vida é plena nesse amor, isso é que importa.


Não me fazes mal… eu é que estou mal porque estou errado e sempre estive. Não me fazes mal, só te quero bem. Quero que estejas bem.


Estes dias estão a ser difíceis, terríveis até, eu sei… sei que o medo te invade por cada poro da tua pele… Estou aqui… sempre, o meu coração e a minha alma estão sempre contigo. Tudo vai passar e depois desta tormenta voltarás a navegar em águas calmas e serenas. Deixarão de existir as nuvens negras que agora te atormentam. Vai ficar tudo bem.


Amo-te, minha flor, única no mundo

Comentários

Mensagens populares deste blogue