Untitled

Todos os dias são difíceis na tua ausência mas há alguns que o são ainda mais…


Mantenho o silêncio… estivesse eu contigo e  provavelmente também não saberia que dizer… continuo a não saber falar… e, se as tivesse, não seriam as minhas palavras a alterar em nada o teu estado de espírito…


O meu pensamento, o meu coração, a minha alma estão contigo… ansioso na tua ansiedade, com medo nos teus medos. Só quero que tenhas palavras que te ajudem e que esses braços possam serenar a tua alma como os teus serenam a minha. Quero que estejas bem, hoje, amanhã e sempre.


Amo-te e “Beijo-te no silêncio do meu coração...”

Comentários

Mensagens populares deste blogue