Untitled
Todos os dias são difíceis na tua ausência mas há alguns que o são ainda mais…
Mantenho o silêncio… estivesse eu contigo e provavelmente também não saberia que dizer… continuo a não saber falar… e, se as tivesse, não seriam as minhas palavras a alterar em nada o teu estado de espírito…
O meu pensamento, o meu coração, a minha alma estão contigo… ansioso na tua ansiedade, com medo nos teus medos. Só quero que tenhas palavras que te ajudem e que esses braços possam serenar a tua alma como os teus serenam a minha. Quero que estejas bem, hoje, amanhã e sempre.
Amo-te e “Beijo-te no silêncio do meu coração...”
Comentários
Enviar um comentário